Palavra do Comandante

Em nome de todos os Bombeiros Voluntários de Caçador e demais membros que integram esta grande família. Sentimos-nos honrados em estar trabalhando ao lado de pessoas de tamanha coragem, que todos os dias arriscam suas vidas para salvar outras, que nem ao menos sabe quem é. Quando se ouve a sirene de um carro do bombeiro, sentimos um arrepio de emoção em saber que os Bombeiros Voluntários de Caçador estão deslocando para ajudar mais uma vitima alguém que infelizmente está com algum problema. A vida de um Bombeiro Voluntário está focada na missão de salvar, sempre salvar, mesmo diante do maior perigo, sua vida é um desafio diário, uma luta contra seus limites, medos, pois todas as pessoas ao deparar-se com problemas sempre lembram os Bombeiros, heróis anônimos, de carne e osso como todos, mas que tem como filosofia de vida sempre salvar. Essa missão está no sangue e espírito de cada Bombeiro Voluntário, pois nosso prazer e satisfação estão na mão amiga que ajuda a quem necessita. Agradecemos a cada membro dessa grande família chamada Bombeiros Voluntários de Caçador, por sua dedicação, carinho, honestidade e apreço pelo trabalho prestado a toda comunidade caçadorense.

Comandante Anderson Caetano de Souza

Rua General Antônio Sampaio, 200 | Centro | Caçador | SC | 89500-000 | Brasil | Fone/Fax: 49 3563-0803
© 2017 Bombeiros Voluntários de Caçador - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore Comunicação