Central de Comunicação

A Central de Operações conta com equipamentos modernos e um sistema próprio para o atendimento da diversidade de ocorrências para as quais somos acionados diariamente. Com mais de 200 ligações diárias e atendendo em média de 25 a 30 ocorrências, a central de operações possui profissionais capacitados para atuar de forma ágil, providenciando o deslocamento das viaturas até o local do sinistro, além de também repassar orientações aos solicitantes de como proceder, até a chegada da viatura com pessoal especializado. A central permanece em funcionamento 24 horas por dia, para melhor atender a comunidade. Os profissionais são treinados para identificar “trotes”, evitando que pessoal especializado seja deslocado sem necessidade para um local, prejudicando um sinistro que pode ter ocorrido realmente.

Rua General Antônio Sampaio, 200 | Centro | Caçador | SC | 89500-000 | Brasil | Fone/Fax: 49 3563-0803
© 2017 Bombeiros Voluntários de Caçador - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore Comunicação