O que é o Centro de Ensino

O Centro de Ensino e Instruções tem por finalidade proporcionar cursos e conhecimentos nas áreas relacionadas de combates a incêndios, resgates diversos como em altura e veicular, primeiros socorros, orientações preventivas por meio de treinamentos e palestras. Além de treinamentos internos, o C.E.I. também desenvolve atividades junto à comunidade em geral, formação de Brigadas de Incêndios em empresas e nas escolas da rede municipal, estadual e particular. Para manter-se sempre atualizado nas teorias e técnicas da área bombeiril, o C.E.I. mantém um intercâmbio de conhecimento com diversas corporações do estado, além de participar de cursos com bombeiros americanos, paraguaios e portugueses. O quadro de instrutores do Centro de Ensino e Instruções conta com profissionais formados e com um amplo conhecimento nas áreas de atendimento pré-hospitalar, combate a incêndios, resgate veicular, resgate em altura, resgate aquático entre outras áreas, que visa primar pela qualidade do conhecimento repassado nos treinamentos, culminando na contribuição para uma comunidade com cultura preventiva.

Rua General Antônio Sampaio, 200 | Centro | Caçador | SC | 89500-000 | Brasil | Fone/Fax: 49 3563-0803
© 2017 Bombeiros Voluntários de Caçador - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore Comunicação