Atualização de brigada de emergência

Na noite dessa quinta-feira, 12, na sala de instrução do Núcleo de Ensino ocorreu a primeira etapa da atualização do Curso de Brigada de Incêndio da Igreja Congregação Cristã do Brasil. A atividade em conformidade com a NBR 14.276 e IN 28, teve no primeiro encontro treinamentos práticos voltados a área de suporte básico a vida (SBV) como atendimento em casos de parada cardíaca, engasgo, quedas, desmaios, convulsões, mal súbito, lesões traumáticas, fraturas e transporte das vítimas.

Perto das 22h acabou a luz, mas a vontade de aprender continu

© 2018 Bombeiros Voluntários de Caçador - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore Comunicação