Bombeiros Voluntários de Caçador participam da 2º Seletiva Estadual de Trauma.

A corporação dos bombeiros voluntários de Concórdia encerrou neste domingo dia de março o 2º Encontro Catarinense de Trauma, seletiva para a etapa nacional de trauma. O evento foi realizado em parceira com a Associação Brasileira de Resgate e Salvamento (ABRES) e a ABVESC. Da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Caçador foram 4 equipes de bombeiros onde uma delas alcançou o 3º lugar na prova complexa ou seja atendimento a duas vítimas em um tempo de nove minutos. Esse evento traz muita experiência aos socorristas da Corporação no qual passam o conhecimento a todos para que tenha um bom nivelamento e que com certeza vai refletir na rua com a melhora no atendimento a nossa comunidade.