Bombeiros Voluntários de Caçador participam de torneio de futebol da Policia Militar

No dia do trabalhador os Bombeiros Voluntários de Caçador participaram do 1º Torneio de futebol alusivo ao aniversario de 184 anos da Policia Militar de Santa Catarina.Participaram Policiais Militares, Bombeiros Voluntários, Bombeiros Militares e Guarda Municipal de Caçador. Os Bombeiros Voluntários de Caçador conseguiram o 2º lugar na colocação e parabenizam a Policia Militar pelo seu aniversário onde completarão 184 anos no dia 05 de maio. O Comando e Diretoria dos Bombeiros Voluntários de Caçador agradecem ao Coronel Renato Leandro de Medeiros e toda a sua equipe pelo convite e parabenizam a todos pelo grande evento.
Fonte: Centro de Comunicação Social dos Bombeiros Voluntários de Caçador.
Fotos: PMSC- Caçador