Bombeiros Voluntários de Caçador fazem a segurança da 1º ExpoCaçador.

Bombeiros Voluntários trabalham com uma grande estrutura  e com efetivo de 40 bombeiros por dia de festa.

O evento que aconteceu em Caçador entre os dias 16 e 19 de maio de 2019 movimento muitas pessoas diariamente ao Parque de Exposições. Foram bebês, crianças, jovens, adultos e idosos que prestigiaram a Expo Caçador e os Bombeiros Voluntários estiveram presentes todos os dias de festa com 40 bombeiros a cada dia.A festa foi abrilhantada com shows de artistas locais e nacionais, rodeio, exposições. O público assistiu a apresentações com fogos, competidores caindo de touros e outras situações que necessitaram de atenção e cuidados dos bombeiros para evitar acidentes ou atender àqueles que eventualmente precisaram. No total foram atendidas 28 ocorrências atendidas no local e uma vítima conduzida ao hospital entre traumas, emergências médicas, quedas e de pessoas alcoolizadas.As guarnições dos bombeiros voluntários com a presença de Bombeiros Voluntários de Caçador, Irani, Treze Tílias e Concórdia estavam divididos em equipes em pontos estratégicos para dar cobertura a todas as áreas do parque e contaram também com quatro viaturas e um posto de comando que estavam prontos a todo instante de festa para atender à população.

Centro de Comunicação Social

Bombeiros Voluntários de Caçador.