Frente Parlamentar em defesa dos Bombeiros Voluntários de Santa Catarina.

No dia 07 de agosto de 2019 membros da Diretoria da ABVESC (Associação dos Bombeiros Voluntários de Santa Catarina), membros do Comando e Diretoria dos Bombeiros Voluntários de Caçador, representantes dos Bombeiros Voluntários do Estado do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais estiveram na Capital Federal onde foi lançada a frente parlamentar mista em defesa dos Bombeiros Voluntários no Brasil. O presidente da Frente Parlamentar é o Deputado Federal Darci de Matos com apoio dos demais Deputados e Senadores de Santa Catarina e de outros Estados Brasileiros. Segundo o Presidente o objetivo desta Frente Parlamentar é defender os interesses dos Bombeiros Voluntários e apoiá-los para que as corporações sejam mais valorizadas no Brasil. Já a Diretoria e o Comando dos Bombeiros Voluntários de Caçador além da participação no lançamento da Frente Parlamentar também fizeram visitas aos senadores e deputados pedindo apoio para manutenção dos Bombeiros Voluntários de Caçador.