Bombeiros Aspirantes fazem atividades no dia dos pais.

No ultimo  sábado dia 10 de agosto as turmas de Bombeiros Aspirantes fizeram uma atividade com gincana em comemoração ao dia dos pais, mas esta atividade não envolveu só os pais e sim mães, tios, irmãos e avós totalizando  60 pessoas. O objetivo dessa confraternização  foi integração entre os jovens e seus familiares para que através de uma diversão todos pudessem se conhecer melhor e a família conhecer um pouco do dia a dia do aluno aspirante a bombeiro e também saber um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido. Ja para os familiares foi um clima de muita brincadeira e integração.