Bombeiros Voluntários participam de Workshop

A equipe de salvamento em altura dos Bombeiros Voluntários de Caçador participaram no último sábado, 31, de Workshop na cidade de Indaial-SC. O evento foi realizado em parceria com sede dos Bombeiros Voluntários de Indaial junto com a empresa de equipamentos e treinamentos TASK. Na oportunidade foram apresentadas técnicas de salvamento utilizadas em situações como resgate em teleféricos, árvores, torres, resgate vertical e horizontal, além da exposição de novos equipamentos e a sua demonstração.