UNIARP simula evacuação de prédio em exercício preventivo de segurança

Na tarde do dia 13 por volta de 15:00 horas, guarnições de Combate a Incêndios e Resgate dos Bombeiros Voluntários de Caçador participaram de uma ocorrência simulada sendo colocada em prática a evacuação do prédio do Centro Administrativo e Reitoria, mobilizando colaboradores da Universidade e também da Regional Centro-Norte da FIESC. Com apoio dos integrantes da CIPA e imediatamente após a chegada das guarnições foi concluída a   evacuação e realizado também procedimentos de segurança. Após a atividade foi feito um debriefing com todos os colaboradores para relatar os trabalhos e passar novas orientações.O exercício integra a programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da UNIARP.

Fotos: Fonte UNIARP.