Bombeiros Aspirantes encerram ano letivo.

No final de semana dos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2019 foi desenvolvido um encontro de encerramento do ano letivo com os Bombeiros Aspirantes, quando participaram 29 alunos e 10 Bombeiros Voluntários.A atividade teve início às 20h00 do dia 22 e término dia 24 às 16h00, iniciando com instrução de busca e salvamento para a qual houve a colaboração do Tiro de Guerra de Caçador.No sábado pela manhã realizaram-se atividades de noções de resgate aquático na academia Tonus que cedeu seu espaço para os bombeiros. À tarde ocorreu uma gincana com o Grupo Escoteiro Pindorama. Ainda durante a tarde foi realizada uma festa de aniversário surpresa para um dos aspirantes.Já no sábado à noite, por volta das 20h30, realizou-se uma palestra com o tema “Relacionamento Familiar e Projeto de Vida”, com o palestrante Clayton Zanella.No domingo as atividades iniciaram às 07h00 com uma trilha, almoço na mata e diversas outras atividades durante o percurso, findando às 16h00.A Corporação dos Bombeiros Voluntários de Caçador, o Núcleo de Ensino e os Chefes dos Aspirantes agradecem todos os envolvidos que com seu esforço e dedicação desenvolveram este trabalho de forma muito produtiva durante o final de semana, em especial ao Sargento Fiuza, Sr. Paulo (da tônus) e Sr. Allan (escoteiros) e Sr. Clayton Zanella que ministrou uma palestra.