III Encontro Estadual de Trauma - Caçador-SC

CARTA DE BOAS VINDAS

Caros participantes,

Em março de 2020 estaremos realizando o III Encontro Estadual de Trauma na cidade de Caçador. Chegamos neste momento com o sentimento de gratidão por poder proporcionar aos participantes uma nova plataforma de formação com um evento forte, elevando os níveis de atenção pré-hospitalar em nosso Estado, permitindo o desenvolvimento técnico e possibilitando um novo entendimento institucional.

Este evento é fundamental para o desenvolvimento de nossos serviços de emergência. Afinal, quando tratamos de serviços de emergência a EDUCAÇÃO é a única ferramenta para o desenvolvimento nesta atividade que não nos permite o uso de manuais in loco.

Com as situações vivenciadas no evento será oferecida a oportunidade de aprender como proteger melhor nossa comunidade, pois quando existe educação e força laboral, a capacidade de organização é elevada e proporciona um serviço com melhor adequação a quem necessita.

O aperfeiçoamento profissional também nos permite projetar para o futuro as ameaças dinâmicas, uma vez que precisamos estar preparados para o mundo em que vivemos, onde as técnicas, procedimentos e equipamentos ficam obsoletos em curtos períodos de tempo, necessitando de nós a permanente reorganização e aprendizados.

E, diante desta realidade, é necessário que os comandantes priorizem a formação de excelência de seu grupo de maneira contínua, modernizando procedimentos operacionais, fatores de decisão, de informação e de gestão para manter o elevado nível de qualidade nos serviços prestados à população catarinense.

Sabemos que é um grande desafio que temos pela frente, mas com indiscutíveis ganhos para a sociedade e para o país.

Caçador SC

Abraços de nossa querida Caçador/SC

Acesse aqui o Informativo do evento:  https://drive.google.com/drive/folders/1ixHveG-j3DjMbhDv67oetXU7kX3_5FWS

FAÇA AQUI SUA PRÉ-INSCRIÇÃO