Guarnição do Canil dos Bombeiros Voluntários de Caçador auxilia Policia Civil em Busca.

No dia 28 de julho de 2018, a guarnição do CANIL dos Bombeiros Voluntários de Caçador auxiliou a Policia Civil de Caçador na Busca de um menor que está desaparecido desde a última quinta-feira, dia 26 de julho de 2018, identificado como M.C.A., de 17 anos de idade. A guarnição do canil trabalhou nas buscas na manhã de sábado (28/07), encontrando alguns materiais que foram entregues à Polícia Civil e ao Instituto Geral de Perícias, sendo que até o presente momento a vítima não foi encontrada. Atuaram nas buscas 5 integrantes da guarnição do CANIL e foram empregados três cães, pois a área delimitada na investigação era bastante extensa.