Núcleo de Ensino apresenta atividades em plenária estadual

O Núcleo de Ensino e Instruções dos Bombeiros Voluntários de Caçador participaram da plenária estadual da ABVESC (Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina) na reunião de Comandantes realizada no município e Corporação de Treze Tílias-SC.

O objetivo da fala foi expor as demais corporações as atividades e projetos realizados na cidade de Caçador, alguns deles pioneiros e que tem alcançado ótimos resultados. Desse modo as ideias foram expostas e as portas abertas para outras corporações implantarem os projetos em suas respectivas cidades.