Brigadistas realizam treinamento de evacuação

Na noite de sexta-feira, 21, os brigadistas voluntários da Igreja Congregação Cristã do Brasil realizaram um treinamento de evacuação de área. A atividade teve como foco a evacuação no prédio da sede no centro de Caçador. A ação consistia em montar a linha pressurizada de combate a incêndio, realizar a busca de possíveis vítimas e a evacuação completa até o ponto de encontro. O trabalho foi concluído em tempo menor a 5 minutos o que contribui significativamente para salvar vidas numa situação real.