Entrega oficial da nova ambulância

Na tarde do último sábado, 02, os Bombeiros Voluntários de Caçador receberam uma nova Unidade de Resgate (ambulância) oriundo da parceria entre Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. A viatura que foi adquirida no valor total de R$185 mil reais entre aquisição do veículo e o processo de transformação em ambulância, instalação de sinalização visual e sonora, desfibrilador e outros equipamentos de atendimento pré-hospitalar.

Foto: www.cacador.net

Nos próximos dias a unidade de resgate estará a disposição da comunidade em casos de urgência e emergência, entre outras situações de risco à vida. O Comando e a Diretoria dos Bombeiros Voluntários agradecem o empenho do Prefeito Saulo Sperotto e sua equipe bem como do ex-Presidente da Câmara de Vereadores Rubiano Schmitz que junto coms demais vereadores somaram esforços para a aquisição da nova viatura. O Presidente da Corporação Claudemir Hubner enfatiza que o maior beneficiado será a comunidade caçadorense.