22/02/2013 | Por Bombeiros
Acompanhe os Bombeiros Voluntários de Santa Catarina pelo facebook

A Associação dos Bombeiros Voluntários do Estado de Santa Catarina agora esta mais perto de você. O novo meio de comunicação da associação tem por objetivo mostrar o trabalho dos voluntários a nível estadual, trazer dicas, orientações, novidades, ocorrências em destaque além de curiosidades que visam à integração da comunidade junto a homens que dedicam suas vidas voluntariamente em prol de todos os catarinenses!

Clique e curta a nossa página: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008145587680&ref=ts&fref=ts

Seja bem vindo!

Rua General Antônio Sampaio, 200 | Centro | Caçador | SC | 89500-000 | Brasil | Fone/Fax: 49 3563-0803
© 2017 Bombeiros Voluntários de Caçador - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore Comunicação